header top bar

section content

Encerramento das festividades de Nossa Senhora da Conceição em cidade do Sertão; Políticos prestigiaram.FOTOS!

A festa começou no dia 28 de novembro e terminou nessa quinta-feira (08) com coroação de Nossa Senhora. Deputados participaram do evento.

Por

09/12/2011 às 17h30

O Bispo diocesano de Cajazeiras, Dom José Gonzales Alonso, celebrou último dia de novena nessa quarta-feira (07), as festividades da padroeira da cidade de Conceição, Nossa Senhora da Conceição, que teve como tema “Maria, mãe da palavra e mãe da alegria”.  As festas no município foram iniciadas no dia 28 de novembro e terminou neste dia(08). O encerramento foi marcado por uma procissão e contou com animação da banda marcial da cidade.

Após a procissão foi celebrada a santa missa com a participação de dezenas de fiéis em homenagem a Nossa Senhorada Conceição, pelo padre Dácio do Nascimento e concelebrada por padre Humberto Mangueira.

Prestigiaram o evento, o padre Humberto Mangueira, as irmãs Carmelitas, o deputado Wilson Leite Braga, padrinho da festa, o deputado Wilson Filho e demais autoridades, além dos príncipes, princesas, afilhados de nossa Senhora e da população em geral.

Realizaram as celebrações da padroeira os padres: Dácio de Conceição;Djacy de Pedra Branca;José Gomes de Boa Ventura;D amião de Diamante, Cláudio de Itaporanga;Jackson de Ygaracy e Aguiar;Humberto Mangueira do Povoado de Mata Grande;Erivânio de Ibiara;e o Bispo Diocesano José Gonzales.

Veja fotos da festa da padroeira na galeria.Clique e aumente o tamanho.

Ouça áudio do bispo

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: