header top bar

section content

Paróquia sertaneja realiza festa da padroeira com a participação do bispo diocesano. Veja a programação!

A festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, contará com celebrações de padres de outras paróquias e do Bispo Diocesano.

Por

22/11/2011 às 07h49

A paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Conceição realizará nesse mês de novembro a sua festa da padroeira. O evento religioso terá início na próxima segunda-feira (28) e se estenderá até o dia 08 de dezembro, dia o qual se comemora o dia de Nossa Senhora da Conceição.

As festividades religiosa contará com celebrações de padres de outras paróquias durantes os novenários, a exemplo do padre Cláudio da cidade de Itaporanga e padre erivânio da cidade de Ibiara e Santana de Mangueira.Além da presença do Bispo Diocesano, Dom José Gonzales Alonso, dos homenageados, de príncipes, princesas, noitários e da população em geral.

Programação

A abertura da festa acontecerá dia 28 a partir das 5:00hs da manhã com repique do sino e salva de fogos. A partir das 18:00 haverá procissão que sairá da casa dos padrinhos da bandeira em 2010, o senhor Edvaldo ( Piçarra) e sua esposa Cristiane, saindo em direção a matriz. A celebração eucarística da abertura será presidida pelo padre Humberto, do povoado de Mata Grande.

O encerramento será no dia (08) de dezembro, a partir das 16:00hs com procissão que sairá da Igreja Matriz , com percurso pelas ruas da cidade com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, em seguida retornará até a matriz para celebração da missa, que será presidida pelo Reverendíssimo padre Dácio do Nascimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: