header top bar

section content

Diocese de Cajazeiras realiza evento no Dia Nacional da Juventude em município do Sertão. Veja Fotos!

Padres e seminaristas da Diocese, junto com jovens da Zona Urbana, dos municípios vizinhos participaram das comemorações do dia Nacional da Juventude.

Por

31/10/2011 às 15h50

A Diocese de Cajazeiras através da paróquia Nossa Senhora da Conceição comemorou neste domingo (30), no município de Conceição. o dia Nacional da Juventude, com diversas atividades.

O tema do DNJ foi “A palavra de Deus e o protagonismo da mulher”.
Todas as paróquias celebraram a preparação dos jovens durante três dias. O evento é promovido pelo setor da juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em que se comemora em todo País.

O tríduo na cidade de Conceição teve início com a vigília jovem, no calçadão, no centro da cidade. Na sexta-feira a preparação aconteceu com o Ofício da Juventude. Já no sábado foi celebrada a missa da juventude pelo padre Dácio, a pregação da palavra foi feita pelo diácono Josenildo, com palavras direcionadas aos jovens.

O grande dia de domingo (30) começou desde a entrada da cidade com recebimento das caravanas do Vale. Após a chegada das caravanas, os jovens seguiram em caminhada até a casa de show estação forró, onde aconteceu o evento. Houve celebração da missa dominical jovem, presidida pelo padre José Gomes da paróquia de Boa Ventura.

Veja momentos das comemorações do DNJ na galeria.Clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: