header top bar

section content

Cidade sertaneja realiza show de evangelização com participação de várias personalidades. Veja fotos!

Se apresentou em praça pública, o padre João Carlos, que cantou juntamente com Patrícia, cantora bastante privilegiada pelos moradores da cidade.

Por

03/10/2011 às 22h22

A cidade de Ibiara realizou na noite deste domingo (02), um show de evangelização em praça pública, com o Padre João Carlos, da cidade de Recife, no vizinho Estado de Pernabuco.

O evento aconteceu dentro das festividades da Padroeira, Nossa Senhora do Rosário, que teve início no dia 27 de setembro, e que tem como administrador o Padre Erivânio.

Durante o show, o Padre João Carlos teve seu repertório bastante variado, cantando várias faixas do seu CD “Profetas”, além de músicas do cantor Roberto Carlos, de Padre Zezinho, entre outras.

O show também teve a participação da cantora Patrícia, que é filha de Ibiara, a jovem cantou juntamente com o Padre, a convite do próprio sacerdote.

Estiveram presentes nesse evento, Padres do vale do Piancó, o prefeito Pedro Feitosa, além da população da Cidade e de caravanas que se deslocaram de cidades circunvizinhas, para prestigiar o show.

Veja fotos na galeria.Click nas fotos para aumentar o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: