header top bar

section content

Radialista comenta união da oposição sousense e quem seria o candidato da preferência do governador. VÍDEO

Segundo ele, ter dois cabos eleitorais fortes na cidade ajuda na preferencia de Ricardo Coutinho para encabeçar a chapa na cidade sorriso. Confira aqui!

Por Campelo Sousa

16/06/2016 às 16h16 • atualizado em 16/06/2016 às 18h18

O radialista Jucélio Almeida falou em seu comentário no Direto ao Ponto do Portal e TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (16) sobre a novidade política que virou o assunto mais comentado em toda a cidade de Sousa na última semana: a união feita pelos pré-candidatos a prefeito da oposição Zenildo Oliveira (PSD), Fábio Tyrone (PSB) e o médico José Célio (PPS) com as bençãos do governador da Paraíba Ricardo Coutinho no último domingo.

Jucélio disse que em uma aliança que por mais que se diga que é em prol do povo, nem todo mundo ganha, e nem perde. Mas afirma que preferencia do governador seria Fábio Tyrone por ser do seu partido, o PSB,  ter cogitado seu nome a longo tempo e ter cabos eleitorais fortes, como o ex-prefeito João Estrela e o deputado Lindolfo Pires,  que trabalham a sua pré-candidatura antes mesmo de surgir novos candidatos na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: