header top bar

section content

Padre de Cajazeiras apoia protesto dos caminhoneiros e chama população pra rua contra politicagem no país

#VemPraRua: O Padre da cidade de Cajazeiras atribuiu os protestos ao custo do processo político que é o mais caro do mundo inteiro. Confira o vídeo aqui!

Por

01/03/2015 às 14h03

Padre Francivaldo fala dos protestos

Desde a última segunda-feira (23), caminhoneiros bloqueiam estradas federais e estaduais do país como forma de protesto contra o aumento do preço do óleo diesel, as más condições da pista e o alto preço dos transportes de carga. Atualmente, há bloqueios em cinco estados brasileiros. Uma pessoa morreu nesse sábado (28), quando tentou furar o bloqueio na BR-392 em São Sepé, município da Região Central do Rio Grande do Sul.

O Padre da cidade de Cajazeiras atribuiu os protestos ao custo do processo político que é o mais caro do mundo. “Fechando as comportas da Petrobrás e de outras estatais do Brasil como os políticos vão custear suas campanhas?”.

O religioso pediu atitude do povo brasileiro para mudar o processo político dos país, os parlamentares embolsam milhões que dariam para construir obras importantes para a população.

“O cidadão não pode ficar indiferente. É preciso que o cidadão brasileiro fique atento porque cada ação provoca uma reação e ações políticas estão atacando o povo do nosso país”. Destacou Francivaldo

Confira reportagem completa aqui!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: