header top bar

section content

Superintendência do HUJB emite Nota sobre morte da criança cajazeirense de 4 anos

O menino é da cidade de Cajazeiras, morador do Bairro Capoeiras e faleceu nessa segunda-feira (9).

Por Diário do Sertão

10/05/2016 às 15h09 • atualizado em 10/05/2016 às 15h24

HUJB terá vagas para o quadro efetivo do hospital

A Superintendência do Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello, da cidade de Cajazeiras emitiu nesta terça-feira (10), uma Nota à Imprensa para esclarecer a morte de Jaddson Carlos Silva Lira, 4 anos de idade.

VEJA MAIS

Menino de quatro anos de idade da cidade de Cajazeiras morre em hospital de Patos-PB; Suspeitas foram infecção de pulmão e H1N1

Diretor do HUJB comenta morte de criança e diz que médicos não querem trabalhar sob pressão

Vereador quer processar médico acusado de maltratar mulher e criança no HUJB

O menino é da cidade de Cajazeiras, morador do Bairro Capoeiras e faleceu nessa segunda-feira (9), no hospital da cidade de Patos, após transferência do Hospital Universitário Júlio Bandeira.

A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão por um amigo da família que acompanhou todo o caso, adiantando que Jaddson teria chegado ao HUJB na sexta-feira (6), medicado e liberado, retornando no sábado (7), com falta de ar, febre e dor de cabeça.

Chiança faleceu nessa segunda em Patos

Chiança faleceu nessa segunda-feira em Patos

NOTA A IMPRENSA
A Superintendência do Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello, tomando conhecimento de fatos e reportagens que envolveu a assistência do menor Jadson Carlos Silva Lira , de 4 (quatro) anos de idade, esclarece que o paciente foi atendido no dia 06/05/2016 com queixas de tosse produtiva, sem febre no momento e foi medicado. No dia 07/05/2016, às 14:40h a criança foi atendida, com quadro de vômitos, diarreia, dispneia leve e afebril, foi medicado ficando em observação. Todos os procedimentos para o caso foram realizados e mediante a não evolução satisfatória e suspeita de H1N1, foi mantida na sala de estabilização deste hospital até que a transferência para outra unidade de saúde fosse consolidada. Às 21:50h do mesmo dia, foi referenciada e transferida para o Hospital Infantil de Patos, que conforme informações daquela Unidade Hospitalar, a criança veio a óbito do dia 09/05/2016, com suspeita de H1N1, no entanto, foi-nos informado como causa morte indefinida.

Superintendência do HUJB-EBSERH

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: