header top bar

section content

Mais uma morte por Chikungunya é registrada no Sertão do estado

Ele era casado com a senhora Edite Leite Montenegro, agora viúva em prantos.

Por Diário do Sertão

30/05/2016 às 06h36

Idoso morre na cidade de Patos

Os filhos, netos, bisnetos, genros, noras e a senhora Edite, além de uma infinidade de amigos, choram a morte do senhor Benildes Leite Montenegro, 82 anos, mais conhecido por Benildes da Geladeira.

Veja também:

?Agricultores garantem cura para dengue, zika e chikungunya que aterrorizam o povo

Morre no Hospital Regional de Cajazeiras comerciante suspeita de dengue hemorrágica; Esse é o primeiro caso registrado na cidade

Seu Benildes, que residia na Rua 18 do Forte, Bairro Santo Antônio, em Patos, faleceu na manhã deste domingo, dia 29, após enfrentar os danos ao organismo causados pela Chikungunya, uma das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti. Ele era casado com a senhora Edite Leite Montenegro, agora viúva em prantos.

Seu Benildes era hipertenso há mais de 10 anos, mas ao contrair a Chikungunya teve uma série de complicações de saúde que levaram a falência de órgãos. A queixa por morte ocasionada pela Chikungunya vem crescendo em toda a cidade de Patos, principalmente quanto atingem idosos.

Seu Benildes criou oito filhos, todos com bastante conhecimento na cidade de Patos. Edsom, Ednilsom, Edilton, Benildes Filho, Erivar, Edinildes, Edivanildes. A filha Elizabeth já é falecida.

O féretro está sendo velado na Rua 18 do Forte, Bairro Santo Antônio, em Patos. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira, dia 30, às 16h30, no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, também em Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patosonline.com

Recomendado pelo Google: