header top bar

section content

OUÇA ÁUDIO: Idosa de 71 anos com perna “estourada” mendiga exame em Cajazeiras

A mulher denunciou também que o Posto de Saúde Dom Bosco, localizado no Bairro Capoeiras “não tem nada”

Por Diário do Sertão

28/06/2016 às 15h42 • atualizado em 29/06/2016 às 18h04

Mulher reclama que não consegue exame (Foto ilustrativa)

A dona de casa Silvana de Sousa, moradora da Agrovila, município de Cajazeiras denunciou falta de atendimento na área de saúde na cidade.

De acordo com a denunciante, sua mãe necessita de hemograma completo e desde o mês de maio ela se dirige a Policlínica da cidade e não é atendida.

Silvana relatou que a mãe, de 71 anos já foi quatro vezes procurar atendimento e volta para casa sem receber atenção. “Minha mãe tem varicose e perna dela estourou e está com o buraco aberto”, disse.

Ela contou que última vez que a idosa procurou a Policlínica foi no dia 27 (segunda-feira), mas ao chegar uma funcionária disse que a máquina estava consertada, mas não ia “trabalhar de graça”.

Mais
A mulher denunciou também que o Posto de Saúde Dom Bosco, localizado no Bairro Capoeiras “não tem nada”, pois para fazer o curativo na perna da idosa é necessário comprar o material.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com o secretário de Saúde da prefeitura de Cajazeiras, Henry Witchael, porém, ele não atendeu as ligações.

Nesta quarta-feira (29), o secretário usou a rede social Whatsapp para explicar que a idosa já passou por vários procedimentos, inclusive exames pagos pelo município.

Veja postagem!

Resposta_Henry

Recomendado pelo Google: