header top bar

section content

Diretora do Hospital de Sousa diz que médica demitida usava hospital para politicagem

A demissão da médica Sonally Medeiros do Hospital Regional de Sousa ocorreu nesse sábado (6). O fato repercutiu em toda cidade.

Por Diário do Sertão

07/08/2016 às 21h47 • atualizado em 08/08/2016 às 08h48

Apoliana Ferreira, diretora do HRS (Foto: Diário do Sertão)

A diretora do Hospital Regional de Sousa, Apoliana Ferreira falou neste domingo (7), com exclusividade ao Diário do Sertão sobre a demissão da médica Sonally Medeiros, ocorrida nesse sábado (6).

Segundo a diretora da unidade hospitalar sousense, a médica estaria usando o hospital para questões políticas, pois é irmã do candidato a vice-prefeito Ênio Medeiros (PMDB), na chapa encabeçada por André Gadelha (PMDB).

Apoliana Ferreira justificou também que a demissão da profissional de saúde ocorreu porque ela não estaria cumprindo carga horária e estaria “repetindo prescrição médica aos pacientes para não perder tempo”.

Ela disse ainda, que estava designando outro médico para fazer o acompanhamento dos pacientes que era da responsabilidade de Sonally Medeiros.

O outro lado
A médica alega que prestou serviço ao hospital de Sousa por nove anos e estaria sendo vítima de perseguição política, pois seu irmão está de lado oposto ao governo estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: