header top bar

section content

Prefeito eleito de CZ garante centro de imagem, tenta reabrir hospital fechado e concluir mais um na Zona Sul

Antes mesmo de assumir a prefeitura, José Aldemir, já passou por alguns Ministérios em Brasília na tentativa de conseguir recursos para Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

11/10/2016 às 14h53 • atualizado em 11/10/2016 às 15h57

Zé Aldemir se reuniu com o deputado Aguinaldo Ribeiro e o Ministro da Saúde

Antes mesmo de assumir a prefeitura, o recém-eleito José Aldemir (PP), já passou por alguns Ministérios em Brasília na tentativa de conseguir recursos para a cidade de Cajazeiras. Ao lado da esposa, a futura secretária de Saúde, Paula Almeida, o prefeito eleito se reuniu com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Nesta visita, o Ministro teria garantido a Zé Aldemir, um Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) em Cajazeiras, equipado com um tomógrafo, um mamógrafo, um aparelho de ressonância magnética e Densitometria Óssea.

+ Rede Globo destaca vitória dos prefeitos de Patos, Sousa e Cajazeiras. CONFIRA VÍDEO!

A informação também foi confirmada pela futura secretária na rede social Whatsapp.

dra-paula

Além da conquista do CDI, Zé Aldemir dialogou com o Ministro sobre a possível construção do hospital municipal, na Zona Sul, iniciado pelo ex-prefeito Vituriano de Abreu (PMDB) e a reabertura do Hospital Albert Sabin, fechado na gestão do também ex-prefeito Carlos Antonio.

E mais
Já com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o prefeito eleito buscou ajuda para resgatar recursos na ordem de mais de R$ 7 milhões para a reurbanização do Açude Grande e, também, para a construção de 900 casas populares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: