header top bar

section content

Prefeito eleito de Cajazeiras confirma CDI avançado, revela que quer construir novo hospital e anuncia UTI neonatal

O prefeito eleito José Aldemir Meireles explicou que em reunião com o Ministro da saúde, propôs a construção de hospital municipal em Cajazeiras. Confira!

Por Diário do Sertão

14/10/2016 às 09h15 • atualizado em 14/10/2016 às 18h19

Zé Aldemir está sendo criticado após anunciar equipe em Cajazeiras

O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), confirmou nessa quinta-feira (13), em participação na imprensa, que conseguiu garantia de um Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), junto ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

+ Prefeito eleito de Cajazeiras garante centro de imagem, tenta reabrir hospital fechado e concluir mais um na Zona Sul

De acordo com Zé Aldemir, o CDI de Cajazeiras será equipado com um tomógrafo, um mamógrafo, um aparelho de ressonância magnética e Densitometria Óssea já no mês de janeiro deste ano.

O prefeito eleito informou que vai se reunir com o Ministro da Educação, Mendonça Filho na próxima terça-feira (18), para tentar implantar no Hospital Júlio Bandeira (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande, a implantação de uma UTI neonatal.

Zé Aldemir explicou que em reunião com o Ministro da saúde, propôs a construção de hospital municipal em Cajazeiras.

“Graças a Deus está acabando esse reinado implantado em Cajazeiras sob a égide do mau trato com o dinheiro público”, alfinetou ele.

Aniversário
Zé Aldemir também parabenizou o município de Poço José de Moura pelos 22 anos de emancipação política. “Parabenizar a prefeita Aurileide Egídio, aos partidários e ao povo”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: