header top bar

section content

Médico do Sertão é socorrido para UTI após passar mal; Ele foi levado para João Pessoa

Ele foi transferido para o Hospital da Unimed de João Pessoa, onde deverá permanecer até apresentar poder voltar pra casa.

Por Luzia de Sousa

03/11/2016 às 09h18 • atualizado em 03/11/2016 às 15h46

Médico passou mal (Foto Diamante Online)

O médico Francisco George Abílio Diniz, natural da cidade de Diamante, no Sertão da Paraíba encontra-se hospitalizado desde o último domingo (30), quando teria sofrido embolia pulmonar, em sua residência na cidade de Patos, onde ele atua há décadas.

Segundo informou o advogado João Afonso, filho do médico, seu pai vem apresentando melhoras. “Ele já está respondendo aos tratamentos, e logo vai sair dessa”, comenta.

George Abílio ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Patos até essa quarta-feira (02) e foi transferido para o Hospital da Unimed de João Pessoa, onde deverá permanecer até apresentar melhoras para poder voltar pra casa.

Em Diamante, a notícia entristeceu familiares e amigos do médico, porém, o fato foi motivo para a formação de uma corrente de oração. Nas redes sociais, amigos deixam palavras que dão força aos seus filhos e sua esposa. “Obrigado senhor Deus pela a saúde do nosso Dr. George Abílio, que admiramos muito”, disse Ana Teixeira em nome de sua família, em uma postagem no Facebook.

Dr. George é médico ginecologista, com especialidades em Obstetrícia e Terapia Sexual e Psiquiatria. Na política ele já assumiu o cargo de vice-prefeito na cidade de Diamante e concorreu por três vezes para o cargo de prefeito, além de ser um dos filhos da terra mais envolvidos nas campanhas eleitorais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar