header top bar

section content

Senador Cássio afirma ter sofrido um AVC com perda da audição

Cássio revelou que já está sendo medicado e espera recuperar a audição afetada.

Por Diário do Sertão

09/11/2016 às 16h54 • atualizado em 09/11/2016 às 16h55

Cássio está se recuperando (Foto: Diário do Sertão)

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para comunicar que foi foi diagnosticado, nessa terça-feira (8) com um acidente vascular, que provocou a perda parcial de sua audição.

Cássio revelou que já está sendo medicado e espera recuperar a audição afetada e agradeceu a toda a equipe médica que o atendeu.

Veja a postagem completa.
“ Boa tarde.Semana passada recebi, após náuseas, tontura, vômito e sudorese, um diagnóstico de labirintite. Ontem, após a realização de exames mais acurados, o diagnóstico foi mudado para surdez subida. Para mim uma novidade, algo desconhecido. O que é então? No meu caso foi uma isquemia ou espasmo, um acidente vasculhar, enfim. Já estou com a nova medicação, e espero recuperar a audição parcialmente afetada.” Agradeço penhoradamente ao Dr Marcos Franca e toda a sua equipe, Dr Felipe Gadelha e a Dra Sheila.E Agradeço igualmente ao Dr. Giovanni Gomes e toda a equipe Nova Diagnóstico por Imagem. Nunca é demais repetir Osmar de Aquino: raramente morro. Estou bem, já livre dos desagradáveis sintomas.

Conexão PB

Recomendado pelo Google: