header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

HRC emite Nota sobre mandado da Polícia Federal do caso Gabriely, morta aos 8 anos

Segundo a nota, o hospital prestou todos os esclarecimentos solicitados pela investigação.

Por Luzia de Sousa

17/11/2016 às 18h17 • atualizado em 17/11/2016 às 18h24

Gabrielle e a mãe em Cajazeiras (Foto: Arquivo da família)

A assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras emitiu Nota à Imprensa nesta quinta-feira (17), sobre o mandado de busca feito na unidade hospitalar pela Polícia Federal.

+ Polícia Federal deflagra operação em hospitais de Cajazeiras e Patos para investigar morte de menina de oito anos. Confira as fotos e vídeo!

Segundo a nota, o hospital prestou todos os esclarecimentos solicitados pela investigação e está à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o caso.

Entenda
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (17) a Operação Gabriely, nos municípios de Cajazeiras e Patos no Sertão da Paraíba. Equipes da Polícia Federal, juntamente com integrantes do Conselho Regional de Medicina da Paraíba e do DENASUS, deram cumprimento a 3 (três) Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo juízo da 8ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Sousa.

Trata-se de IPL instaurado por requisição do MPF, para apurar a prática, em tese, de diversas condutas em três hospitais, sendo um federal e dois estaduais, que se amoldam ao crime de homicídio, referente a fatos que ensejaram a morte da menor Maria Gabriely Barbosa Almeida, que contava com 8 anos de idade, quando faleceu no dia 27 de março de 2016 no Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos.

Veja nota!

nota

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal