header top bar

section content

HRC emite Nota sobre mandado da Polícia Federal do caso Gabriely, morta aos 8 anos

Segundo a nota, o hospital prestou todos os esclarecimentos solicitados pela investigação.

Por Luzia de Sousa

17/11/2016 às 18h17 • atualizado em 17/11/2016 às 18h24

Gabrielle e a mãe em Cajazeiras (Foto: Arquivo da família)

A assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras emitiu Nota à Imprensa nesta quinta-feira (17), sobre o mandado de busca feito na unidade hospitalar pela Polícia Federal.

+ Polícia Federal deflagra operação em hospitais de Cajazeiras e Patos para investigar morte de menina de oito anos. Confira as fotos e vídeo!

Segundo a nota, o hospital prestou todos os esclarecimentos solicitados pela investigação e está à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o caso.

Entenda
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (17) a Operação Gabriely, nos municípios de Cajazeiras e Patos no Sertão da Paraíba. Equipes da Polícia Federal, juntamente com integrantes do Conselho Regional de Medicina da Paraíba e do DENASUS, deram cumprimento a 3 (três) Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo juízo da 8ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Sousa.

Trata-se de IPL instaurado por requisição do MPF, para apurar a prática, em tese, de diversas condutas em três hospitais, sendo um federal e dois estaduais, que se amoldam ao crime de homicídio, referente a fatos que ensejaram a morte da menor Maria Gabriely Barbosa Almeida, que contava com 8 anos de idade, quando faleceu no dia 27 de março de 2016 no Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos.

Veja nota!

nota

DIÁRIO DO SERTÃO

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo