header top bar

section content

MUDANÇA: Ricardo Coutinho troca secretária de Estado da Saúde

O governador Ricardo Coutinho agradeceu todo o compromisso e trabalho efetuado por Roberta Abath ao longo desses dois anos.

Por Diário do Sertão

02/12/2016 às 08h32

Ricardo Coutinho - Governador da Paraíba

Cláudia Veras é a nova secretária da Saúde do Estado. Ela dará continuidade ao trabalho executado pela médica Roberta Abath, que estava à frente do cargo desde janeiro de 2015. O governador Ricardo Coutinho agradeceu todo o compromisso e trabalho efetuado por Roberta Abath ao longo desses dois anos.

Até o momento, Cláudia Veras era secretária executiva do Desenvolvimento e Articulação Municipal e já havia ocupado a Secretaria Executiva da Saúde no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.

Cláudia Veras é formada em Enfermagem pela Universidade Federal de Pernambuco. Possui Mestrado em Enfermagem em Saúde Coletiva e Pós-graduação em Gestão da Atenção à Saúde e Especialização em Residência em Medicina Preventiva Social – UFPB.

Ao longo desses seis anos, o Governo Ricardo Coutinho construiu e ampliou mais de 10 hospitais no Estado, aumentando, consequentemente, o número de leitos. Em 2017, o Governo do Estado deverá concluir o Hospital Metropolitano de Santa Rita e o Hospital de Oncologia, em Patos, dois equipamentos que serão referência no atendimento à saúde no Nordeste.

Assessoria do governo da Paraíba

Recomendado pelo Google: