header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas entrega nova ambulância para o SAMU

Na ocasião, estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Ana Paula Cavalcanti, vereadores, demais autoridades e pessoas do povo.

Por Diário do Sertão

30/01/2017 às 14h31

Chico Mendes entrega ambulância à secretária de Saúde do município (Foto: Tribuna 10)

Uma ambulância nova passa a integrar o Samu de São José de Piranhas que contava com uma viatura velha e sem condições de uso para essa finalidade. O prefeito, Chico Mendes (PSB), entregou a nova ambulância na manhã de segunda-feira (30). Na ocasião, estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Ana Paula Cavalcanti, vereadores, demais autoridades e pessoas do povo.

O veículo, 2015 0km, FIAT, Jumper é de suporte básico e foi conseguido pelo prefeito depois de muitas viagens a Brasília. Com este veículo, a Prefeitura garante prestação de serviços à comunidade piranhense.

Durante o ato de entrega Chico Mendes destacou a importância de celebrar a conquista, em apenas 30 dias de governo, no período em que o município enfrenta uma situação difícil devido à crise financeira ocasionada por diminuição de FPM e a crise hídrica a qual passa o município de São José de Piranhas. Ele explicou que a Prefeitura está investindo em melhorias no atendimento à saúde, sempre em busca de novos projetos para qualificar o serviço prestado. O prefeito salienta ainda o esforço, dedicação, comprometimento e responsabilidade da equipe que atua no SAMU.

Saúde
Chico Mendes disse que a saúde pública será prioridade em seu governo e cobrirá toda a população por meio da atenção básica. Nesta terça-feira (31), o prefeito dará posse a médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, agentes de saúde, agentes de combate às endemias e a todos os outros profissionais da saúde que foram aprovados em concurso público e, passarão a integrar as equipes de saúde do município.

ASCOM

Recomendado pelo Google: