header top bar

section content

MILAGRE?: Com 90% de chance de ficar tetraplégica, costureira de Cajazeiras recupera movimentos após cirurgia e atribui cura a São João Bosco: “Eu tinha crédito com ele” – Vídeo

Dona Maria de Lúcia, 52 anos, foi diagnosticada com uma lesão grave na coluna, e as chances de ficar tetraplégica eram grandes

Por Jocivan Pinheiro

30/01/2017 às 15h09 • atualizado em 01/02/2017 às 09h44

No ano de 2015, a costureira Maria de Lúcia da Silva, de 52 anos, que sempre foi engajada nos movimentos pastorais da igreja católica, foi diagnosticada com uma lesão grave na coluna que comprometeria seus movimentos caso ela não procurasse um tratamento urgente.

Após passar por dois médicos, foi diagnosticado que o caso era bem mais grave. A lesão era na vértebra C5, desenvolvendo-se para um nódulo. Com isso, as chances dela fica tetraplégica eram muito grandes, segundo os especialistas.

Dona Maria de Lúcia da Silva, de 52 anos, foi curada de lesão grave na coluna

Dona Maria conta que foi aconselhada a passar por procedimento cirúrgico imediatamente. Ela aceitou e a cirurgia foi um sucesso, tanto que surpreendeu os próprios médicos. Nove dias após o procedimento, ela já estava de pé, e com sessenta dias havia recuperado praticamente todos os movimentos.

– O mais difícil foi segurar o sabonete e escrever. Ficaram algumas sequelas sim, mas ninguém percebe se eu não disser – ressalta a costureira.

Dona Maria também atribui cura a São João Bosco

Dona Maria agradece à dedicação da equipe médica que cuidou do seu caso. Mas ela também atribui a sua rápida cura à fé, especialmente no padroeira da sua comunidade. Há vários anos ela é paroquiana da Igreja São João Bosco em Cajazeiras, e acredita que foi os ‘santo dos sonhos’ que intercedeu para salvá-la.

– Não fiz pedido a São João Bosco, mas eu estava com crédito com ele, e esse crédito ele me deu corrigido, porque o médico disse que foi um milagre muito grande eu estar de pé e voltar a caminhar – destaca.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: