header top bar

section content

RC usa rede social para anunciar abertura do hospital que vai tratar pacientes com câncer no Sertão da Paraíba

O socialista informou que acabava de sair de uma reunião com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros para conseguir abrir o hospital.

Por Diário do Sertão

09/02/2017 às 15h45 • atualizado em 09/02/2017 às 15h47

O governador Ricardo Coutinho (PSB), usou sua conta da rede social Twitter na tarde desta quinta-feira (9), para anunciar a abertura do Centro de Oncologia na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

O socialista informou que acabava de sair de uma reunião com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros para conseguir abrir o hospital, que vai tratar pacientes com câncer em todo o Sertão paraibano.

“Fim da reunião com o Ministro da Saúde Ricardo Barros p/ abertura do Hospital de Oncologia em Patos, para atender a todo o médio e alto Sertão’, twitou o governador.

Governador durante a assinatura da ordem de serviço na cidade de Patos

Atualmente, os pacientes que sofrem da doença são encaminhados para o Hospital Laureano, em João Pessoa, percorrendo distâncias de até 500 km´s. Em Patos, ainda continuará distante para muitos municípios, mas ao menos será reduzida pela metade.

Anunciada em julho de 2012, o governador autorizou o início da construção do Centro de Oncologia em Patos somente em outubro de 2013. O hospital vai beneficiar uma população de mais de 900 mil habitantes e teve investimentos de mais de R$ 6 milhões

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: