header top bar

section content

Clínica odontológica se destaca, atrai clientes e expande sua rede na região de Cajazeiras

A rede Odonto Primus possui um corpo clínico que trabalha nas mais variadas áreas da odontologia e pretende chegar a 30 unidades ainda em 2017

Por Jocivan Pinheiro

23/02/2017 às 15h35 • atualizado em 30/06/2017 às 14h33

Há uma década, a rede de clínicas odontológicas Odonto Primus, fundada em Patos-PB e que hoje conta com 18 unidades, trabalha sob o ideal de prestar um serviço de excelente qualidade e investimento acessível, aliados a um atendimento mais humanizado.

Com uma estrutura voltada para o conforto e comodidade de seus pacientes, a Odonto Primus leva o que há de melhor na odontologia para diversas cidades do Brasil. A rede possui um corpo clínico que trabalha nas mais variadas áreas da odontologia e pretende chegar a 30 unidades ainda em 2017.

Odonto Primus possui especialistas para todas as áreas da odontologia

Da recepção até as salas de atendimento, estrategicamente estabelecidas para facilitar o acesso, tudo é pensado para que o paciente se sinta o mais tranquilo possível na hora de tratar um de seus maiores cartões de visitas: seu sorriso.

De acordo com o odontólogo e empresário Inácio Davi Souto Neto, a missão da empresa é tornar acessível a todos os brasileiros tratamentos odontológicos de excelência e com preços acessíveis.

– A gente trabalha com qualidade e preço mais acessível. Essa é a marca da Odonto Primus onde você for. E a gente tem um projeto de, em cinco anos, se tornar uma das maiores redes odontológicas do Brasil, com cerca de cem clínicas. Esse ano vamos chegar num patamar de trinta já – ressalta.

Odontólogo Inácio Davi Souto Neto, fundador da Odonto Primus em Cajazeiras

Com o nome de Odonto Primus, a empresa está instalada em Cajazeiras a um ano e já conquistou uma enorme e fiel clientela, afirma o odontólogo.

– Cajazeiras tem um lugar muito especial pra gente porque, do grupo das 18, é a segunda maior que tem. A gente só tem o que agradecer à cidade. Já estamos consolidados no mercado aqui e com um cartel de mais de 10 mil pacientes atendidos, e muitos fidelizados ao nosso tratamento.

Em Cajazeiras, a Odonto Primus fica na Avenida Padre Rolim, esquina com a Rua Padre José Tomaz, em frente à Praça das Oiticicas, no Centro. A Odonto Primus também está presente na cidade de Sousa, no centro da cidade.

Odonto Primus possui equipamentos de ponta

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: