header top bar

section content

Evento marca nova era para quem quer perder peso de forma rápida e saudável com método revolucionário

Método 5S promete perda de até 15 kg por mês e fim do ‘efeito sanfona’ por regular metabolismo e controlando a ansiedade

Por Redação Diário

12/03/2017 às 08h36 • atualizado em 12/03/2017 às 19h56

É possível emagrecer de forma rápida e saudável. E não estamos falando daquelas falsas promessas milagrosas que costumamos ver na TV e na internet. Aqui o assunto é sério e comprovado. Estamos falando de um dos métodos de emagrecimento imediato e sustentável mais eficazes e seguros do mundo, criado no Brasil e que já existe em Cajazeiras.

O método 5S para emagrecer é um tratamento que foca na reeducação alimentar e em técnicas de exercício dentro de uma sinergia, usando o próprio corpo como máquina queimadora de gordura, e tendo o constante acompanhamento de profissionais de várias áreas, como nutricionista e fisioterapeuta especialista em dermatofuncional.

O 5S – sigla para 5 Segredos – promete perda de até 15 kg por mês, além de acabar com o ‘efeito sanfona’ por atuar regulando o metabolismo e controlando a ansiedade. O tratamento é composto por 5 estratégias de emagrecimento (dieta, acompanhamento nutricional, uso de nutracêuticos, gorduras boas, tratamentos estéticos) e três fases (perda, manutenção, reeducação).

Talita Braga implantou o método 5S na sua clínica de estética em Cajazeiras

Em Cajazeiras, o método 5S foi implantado na Clínica de Estética Talita Braga e já gerou resultados incríveis, como na jovem Ednauanny Campos, que pesava 108 kg e hoje está com 85, uma redução de 23 kg em três meses.

“O 5S transformou minha vida. Antes ela não tinha cor com a mesma intensidade que tem hoje, principalmente na autoestima, porque a pessoa nasce de novo”, diz a jovem.

Na Clínica de Estética Talita Braga o método 5S evoluiu para Privilège, ampliando o tratamento e a faixa-etária através do programa 5S Kids. A clínica fica localizada na Avenida Tenente Arsênio, 1º Andar, Salas 02 e 03, Centro. Os números para contato são (83) 3531 3945 e 99303 7194.

Clientes da Clínica Talita Braga que aderiram ao método 5S

Cada fase possui um programa alimentar e de tratamentos estéticos específicos, e no início do tratamento é feita uma avaliação nutricional completa para avaliar o estado de saúde do paciente, o IMC, a quantidade de gordura no corpo e a quantidade de peso a ser perdida.

“O 5S é uma reeducação alimentar que promove um emagrecimento saudável, sustentável, uma melhora na qualidade de vida e na autoestima, é uma transformação de vida”, ressalta Talita Braga.

A paciente Viviane Dias, que reduziu de 90 para 64 kg, afirma que o programa promove “uma mudança de dentro para fora na vida como um todo, e todas as pessoas que passam por essa experiência vão mudar seu modo de pensar, de ver as pessoas, de enxergar tudo.”

Lançamento do 5S Privilège em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: