header top bar

section content

Fibro-Light

Além dos efeitos físicos do emagrecimento, o Fibro-Light também age na manutenção, pois controla a ansiedade e o apetite

Por Redação Diário

22/03/2017 às 17h41 • atualizado em 27/03/2017 às 20h14

Chega a Cajazeiras, Sousa e Pombal produto que promete perda de peso em 7 dias

Um novo produto chegou a Cajazeiras prometendo perda de peso em apenas 7 dias. Na Farmácia Santa Maria, os clientes já podem encontrar o Fibro-Light, uma composição em comprimido 100% natural que regula o intestino, acelera o metabolismo e, com isso, faz o corpo usar a própria gordura como fonte de energia, reduzindo a gordura localizada.

O Fibro-Light é um produto completo, pois além dos efeitos físicos do processo de emagrecimento, ele também age na manutenção, pois controla a ansiedade e o apetite.

Comprando uma caixa com 30 comprimidos e tomando um por dia, em jejum, os efeitos já podem ser percebidos em apenas sete dias, segundo o representante comercial do produto Wellington Roque.

O Fibro-Light é um produto 100% natural e só possui contra-indicação para gestantes. Além de Cajazeiras, ele pode ser encontrado em Sousa, na farmácia Santa Luzia; e em Pombal, na Farmadantas.

Saiba mais no vídeo abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: