header top bar

section content

Presidente da Câmara denuncia falta de médico há 90 dias em Cajazeiras e cobra ação da gestão

“Tinha atendimento regular na gestão passada, e esta gestão ainda não houve atendimento".

Por Diário do Sertão

30/03/2017 às 18h32 • atualizado em 30/03/2017 às 20h52

Presidente da Câmara de vereadores, Marcos Barros de Sousa

O presidente da Câmara de Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB), usou sua rede social Facebook nesta quinta-feira (30), para denunciar falta de atendimento médico no Centro Auditivo, Zona Norte de Cajazeiras.

Veja mais!

+ BAIXA? Secretário entregará cargo a Zé Aldemir; Secretária já pensa em renunciar

+ Lixão”, mato e buraqueira nas ruas de Cajazeiras são denunciados por presidente de associação. FOTOS!

Segundo o socialista, o centro está sem médico há 90 dias e nada foi solucionado pela gestão municipal. Marcos Barros pediu providências a Secretaria de Saúde de Cajazeiras, que tem a frente a primeira-dama, Paula Francinete.

“Tinha atendimento regular na gestão passada, e esta gestão ainda não houve atendimento. Eu estive lá”, assegurou o vereador.

O outro lado
O assessor de comunicação da Secretaria de Saúde, o radialista Paulo Feitosa informou que esse problema foi iniciado na gestão passada, e o novo governo vem tentando resolver a questão. “passou de gestão para gestão”, disse a assessoria.

Paulo Feitosa explicou que os atendimentos já foram iniciados, com uma fonoaudióloga, que atende nas segundas e terças e o teste da ‘orelhinha’ nas quintas-feiras, além de outros atendimentos.

O assessor informou ainda que já no mês de abril, dois otorrinos serão contratados para o Centro Auditivo.

O Centro Auditivo funciona na Escola Municipal Antonio Tabosa Rodrigues, mais conhecida por “CAIC”, na Avenida Joca Claudino.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: