header top bar

section content

Radialista que militou em CZ tem agravamento de saúde e divulga vídeo pedindo mais orações; “Em tudo sinto e observo a mão de Deus” VEJA!

Sem desanimar e muito confiante na sua fé, o radialista que já militou na imprensa de Cajazeiras agradeceu a Deus pelo dom da vida. CONFIRA O VÍDEO!

Por Diário do Sertão

04/04/2017 às 16h31 • atualizado em 04/04/2017 às 19h06

O radialista, apresentador de TV e ex-prefeito de Bayeux, na Paraíba Jota Júnior postou nessa segunda-feira (3), na sua rede social Instagram, um vídeo pedindo aos amigos mais orações para continuar vivendo.

+ Militante em Cajazeiras e ex-prefeito de importante cidade da Paraíba se diz frustrado com política

O comunicador passa por tratamento no Estado do Ceará para transplante de pulmão, e segundo ele, agora está com problemas de coração, o que teria agravado o seu quadro clínico.

Sem desanimar e muito confiante na sua fé, o radialista que já militou na imprensa de Cajazeiras agradeceu a Deus pelo dom da vida e confidenciou aos internautas que os “últimos dias foram difíceis”.

Finalizando o vídeo ele verbalizou: “Em tudo sinto e observo a mão do nosso Deus. Por isso digo a você que nunca deixe de adorar aquele que é sobre todas as coisas. Ele é fiel. Orem por mim”.

Assista última entrevista de Jota Júnior a TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: