header top bar

section content

Secretária de Saúde de Poço Dantas renova importante convênio de projeto de Saúde Bucal que beneficiará população do município

O projeto visa minimizar os elevados índices de cárie em crianças e adolescentes do País e conta com apoio da administração Municipal nas ações.

Por Priscila Belmont

06/04/2017 às 09h26

O projeto é uma iniciativa da Coordenação Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde em parceria com a Colgate Palmolive e UFPB.

A Secretária de Saúde Jacenilda Santiago participou na manhã dessa terça-feira (04 de abril), no auditório da Reitoria da UFPB em João Pessoa da assinatura do convênio para execução do projeto: “Efetividade de ações de promoção à saúde bucal em populações de alto risco social”, iniciativa da Coordenação Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde em parceria com a Colgate Palmolive e UFPB.

O projeto envolve 33 municípios paraibanos e esse ano mais uma vez Poço Dantas foi contemplado com a iniciativa, que distribuirá em atividades educacionais em escolas da Rede Municipal e por meio dos agentes comunitários de Saúde e agente de Saúde Bucal kits de escovação. O projeto visa minimizar os elevados índices de cárie em crianças e adolescentes do País e conta com apoio da administração Municipal nas ações.

.

Ascom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan