header top bar

section content

Secretária de Saúde de Poço Dantas renova importante convênio de projeto de Saúde Bucal que beneficiará população do município

O projeto visa minimizar os elevados índices de cárie em crianças e adolescentes do País e conta com apoio da administração Municipal nas ações.

Por Priscila Belmont

06/04/2017 às 09h26

O projeto é uma iniciativa da Coordenação Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde em parceria com a Colgate Palmolive e UFPB.

A Secretária de Saúde Jacenilda Santiago participou na manhã dessa terça-feira (04 de abril), no auditório da Reitoria da UFPB em João Pessoa da assinatura do convênio para execução do projeto: “Efetividade de ações de promoção à saúde bucal em populações de alto risco social”, iniciativa da Coordenação Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde em parceria com a Colgate Palmolive e UFPB.

O projeto envolve 33 municípios paraibanos e esse ano mais uma vez Poço Dantas foi contemplado com a iniciativa, que distribuirá em atividades educacionais em escolas da Rede Municipal e por meio dos agentes comunitários de Saúde e agente de Saúde Bucal kits de escovação. O projeto visa minimizar os elevados índices de cárie em crianças e adolescentes do País e conta com apoio da administração Municipal nas ações.

.

Ascom

Recomendado pelo Google: