header top bar

section content

Depois do sucesso em Cajazeiras, clínica de emagrecimento com método revolucionário e comprovado é inaugurada no Ceará; vídeo e fotos!

Um dos métodos de emagrecimento imediato e sustentável mais eficazes e seguros do mundo agora chega à cidade de Juazeiro do Norte

Por Jocivan Pinheiro

07/04/2017 às 11h27 • atualizado em 07/04/2017 às 11h43

Um dos métodos de emagrecimento imediato e sustentável mais eficazes e seguros do mundo, criado no Brasil e que já existe em Cajazeiras, agora chega à cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. O método 5S para emagrecer é um tratamento que foca na reeducação alimentar e em técnicas de exercício dentro de uma sinergia, usando o próprio corpo como máquina queimadora de gordura e tendo o constante acompanhamento de profissionais de várias áreas, como nutricionista e fisioterapeuta especialista em dermatofuncional.

VEJA TAMBÉM: Evento em Cajazeiras marca nova era para quem quer perder peso de forma rápida e saudável com método revolucionário

Talita Braga implantou o método 5S em Cajazeiras e Juazeiro do Norte

O 5S – sigla para 5 Segredos – promete perda de até 15 kg por mês, além de acabar com o ‘efeito sanfona’ por atuar regulando o metabolismo e controlando a ansiedade. O tratamento é composto por 5 estratégias de emagrecimento (dieta, acompanhamento nutricional, uso de nutracêuticos, gorduras boas, tratamentos estéticos) e três fases (perda, manutenção, reeducação).

Inauguração da Clínica Talita Braga em Juazeiro do Norte-CE aconteceu nesta quarta-feira (5)

A farmacêutica pós-graduada em estética Talita Braga, fundadora das clínicas de Cajazeiras e agora Juazeiro do Norte, explica que cada fase possui um programa alimentar e tratamentos estéticos específicos, e que no início do tratamento é feita uma avaliação nutricional completa para avaliar o estado de saúde do paciente.

Ela ressalta que após iniciarem o tratamento pelo 5S, seus clientes tem acredita nas transformações que antes só viam em revistas, na internet e na TV.

“As pessoas costumam ver as transformações em revistas, em blogs, em fotos e são meio descrentes. E a partir do momento que você passa pelo método, ele começa a ter credibilidade, e é isso que eu quero trazer para o Cariri: as transformações de vida que eu consegui em Cajazeiras, a gratidão e o crescimento do trabalho”, disse a farmacêutica.

Felipe Albuquerque (à direita), ao lado de Talita e do advogado João de Deus Filho, perdeu 15 kg com o método

O arquiteto Felipe Albuquerque, que reduziu seu peso através do método 5S, afirma que o programa promove uma mudança de dentro para fora na vida como um todo. Para ele, o método lhe proporcionou uma vida muito mais saudável.

“Eu já tinha visto o resultado em algumas pessoas em Cajazeiras, então fui até a clínica, procurei Talita e ela me apresentou o 5S, e eu fui vendo as mudanças no dia a dia, então você vai se empolgando, vai gostando e se dedicando.”

Em Juazeiro do Norte, a Clínica de Estética Talita Braga fica no edifício Office Cariri, na Rua Professora Maria Nilde Couto, 220, Triângulo, por trás do Shopping Cariri.

Inauguração da Clínica de Estética Talita Braga em Juazeiro do Norte-CE

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: