header top bar

section content

Farmácia Santa Maria em Cajazeiras inaugura novas instalações para melhor atendimento; famosa youtuber mostra as novidades – assista!

Instalações da matriz na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro, foram ampliadas e melhoradas para darem mais conforto ao público

Por Jocivan Pinheiro

12/04/2017 às 15h21 • atualizado em 12/04/2017 às 15h24

A melhor rede de farmácias de Cajazeiras tem conquistado cada vez mais clientes com seu ótimo atendimento, os preços mais acessíveis do mercado e variedade de produtos que só cresce. E para melhorar o que já era bom, as instalações da matriz na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro, foram ampliadas e otimizadas para darem mais conforto ao público.

Além de medicamentos, nas farmácias Santa Maria o cliente pode encontrar produtos de beleza, cosméticos, perfumaria, higiene pessoal, infantil para bebês, maquiagem, fitness e muito mais.

VEJA TAMBÉM: Farmácia Santa Maria completa 12 anos com presença do homem mais alto do Brasil em Cajazeiras

As farmácias Santa Maria têm produtos de beleza, higiene pessoal, fitnesse, maquiagem e muito mais

Nas farmácias Santa Maria o cliente pode conseguir até 80% de desconto na compra de medicamentos, e a entrega pode ser em domicílio. As farmácias Santa Maria funcionam 24 horas por dia na matriz e nas filiais que ficam na Rua Romualdo Rolim, bairro Tecedores; Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, Bairro da Esperança e Rua Expedito Alves da Silva, no Por do Sol.

Instalações da matriz na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro foram ampliadas e melhoradas

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: