header top bar

section content

Radialista projeta um dos maiores crescimentos econômicos da história de Cajazeiras com a construção do hospital universitário – Vídeo!

Ainda não há previsão para o início da obra. Mas ao começar, a estimativa é de que ela dure, no mínimo, quatro anos para ser concluída se não houver paralisações

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2017 às 18h02

Inicialmente orçado em quase 170 milhões de reais, o hospital universitário de Cajazeiras é uma das obras mais aguardadas para os próximos anos. No Direto ao Ponto, Olivan Pereira (Big Boy) destacou a importância do complexo hospitalar para a economia de Cajazeiras, já que vai atender às 15 cidades da região com equipamentos de média e alta complexidade.

Ainda não há previsão para o início da obra. Mas ao começar, a estimativa é de que ela dure, no mínimo, quatro anos para ser concluída se não houver paralisações. O hospital será construído ao lado do campus da UFCG e terá 200 leitos (145 gerais, 20 de UTI adulta, 15 de UTI pediátrica, 10 de UTI neonatal e 10 de UCI), além de centro de imagens avançado; unidades de Patologia e Citopatologia; centro de hemodiálise com 20 leitos; centro de média e alta complexidade em nefrologia; serviço cardiovascular, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: