header top bar

section content

Com problemas graves de saúde, idoso de Cajazeiras pede ajuda para pagar conta de remédios e manter seu tratamento – Vídeo!

Seu Francisco Roberto, de 69 anos, sofre de problemas cardíacos e labirintite. No entanto, não pode mais comprar na farmácia porque sua conta chegou ao limite

Por Jocivan Pinheiro

26/04/2017 às 15h50 • atualizado em 26/04/2017 às 15h54

O aposentado Francisco Roberto de Sousa, de 69 anos, procurou a sede da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, na manhã desta quarta-feira (26), para pedir ajuda. Sozinho, doente e com uma renda mensal muito pouca para arcar com todas as despesas do dia a dia, ele apela para que a sociedade e amigos amenizem sua situação.

Seu Francisco sofre de problemas cardíacos e labirintite, já tendo sofrido desmaios em público várias vezes. Para manter as doenças sob controle, ele utiliza vários medicamentos. No entanto, não pode mais comprar na farmácia porque sua conta chegou ao limite.

Seu Francisco Roberto

O apelo que o aposentado faz é para que o ajudem a pagar a conta da farmácia e, com isso, ele possa comprar novamente seus medicamentos.

“Eu quero que meus amigos tenham consciência e me ajudem em nome de Jesus. Graças a Deus eu nunca fui do mal, nunca fiz mal a ninguém, e eu acho que o povo me conhece por isso. Quem tiver consciência e ver que eu mereço, estou precisando”, pede o idoso.

Para ajudar Seu Francisco, basta entrar em contato com a TV Diário do Sertão pelos telefones (83) 3531 2251 e (83) 98802-4573 que nossa equipe fará o encaminhamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: