header top bar

section content

Farmácia veterinária é inaugurada em Cajazeiras com várias novidades para criadores de animais; conheça todos os produtos e serviços – VÍDEO!

Farmácia Veterinária Agro Sertão chega para dar todo o suporte necessário ao criador de animais de Cajazeiras e região

Por Jocivan Pinheiro

19/06/2017 às 14h35 • atualizado em 20/06/2017 às 16h21

Agora o agropecuarista da região tem um novo local para adquirir produtos de qualidade para o seu rebanho. Chegou a Cajazeiras a Farmácia Veterinária Agro Sertão.

Com ótimos preços, excelente atendimento e uma grande diversidade de produtos alimentícios, medicinais, de higiene, segurança, entre outros, a Farmácia Veterinária Agro Sertão chega para dar todo o suporte necessário ao criador de animais de Cajazeiras e região.

Veterinário George Andrade

A Farmácia Veterinária Agro Sertão traz a credibilidade do veterinário George Andrade, que já atua há oito anos cuidando de grandes animais, principalmente equinos e bovinos, sendo especialista em tecnologias de reprodução.

George conhece todos os cuidados necessários para que o agropecuarista, ou mesmo quem cria algum animal sem ter um rebanho, se sinta seguro na hora de procurar atendimento veterinário e produtos.

Farmácia Veterinária Agro Sertão foi inaugurada em Cajazeiras

Na Farmácia Veterinária Agro Sertão, o criador tem à sua disposição até mesmo atendimentos de odontologia equina, inseminação e outros cuidados de reprodução.

“É com grande alegria que a gente vem inaugurar a nossa farmácia. É um sonho de anos. Com apoio da empresa ABS Pecplan a gente vem melhorando o rebanho da nossa região. E agora com um ponto fixo ficou mais fácil de encontrar todos os produtos. Estamos à disposição de todo o público e do criador”, destacou George Andrade.

A Farmácia Veterinária Agro Sertão fica na rua Venâncio Neiva, travessa com a Bonifácio Moura, no Centro de Cajazeiras, próximo ao Supermercado Araújo. Os telefones para contato são: (83) 99336-3436 e 99965-2663.

Inauguração da Farmácia Veterinária Agro Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: