header top bar

section content

Radialista pede que diretora do Hospital Regional de Cajazeiras abra uma sindicância para apurar mortes de gestantes durante o parto – VÍDEO!

Big Boy ressaltou que o caso é extremamente preocupante e que, por isso, a direção do HRC tem que tomar providências mais eficazes e apresentá-las à população

Por Jocivan Pinheiro

23/06/2017 às 14h49

A morte de uma jovem durante o parto na Maternidade Deodato Cartaxo, no Hospital Regional de Cajazeiras, chamou a atenção da sociedade e virou assunto debatido na imprensa. O radialista Olivan Pereira (Big Boy) levantou o tema no Direto ao Ponto desta semana e foi além. Ele citou não só este último caso, mas também outras mortes de gestantes em trabalho de parto que teriam ocorrido na maternidade.

Big Boy ressaltou que o caso é extremamente preocupante e que, por isso, a direção do HRC tem que tomar providências mais eficazes e apresentá-las à população. Em relação à última morte, a direção emitiu uma nota explicando o ocorrido. Porém, Big Boy pede que não fique só nisso, mas que seja aberta uma sindicância interna para apurar o que está acontecendo.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview