header top bar

section content

5ª edição da Caravana do Coração realiza atendimentos a usuários do SUS em Cajazeiras, Sousa e mais cinco cidades do Sertão; veja detalhes!

Esta edição será realizada de 26 de junho a 8 de julho em 13 municípios

Por Jocivan Pinheiro

25/06/2017 às 11h48 • atualizado em 25/06/2017 às 11h49

Esta edição será realizada de 26 de junho a 8 de julho

A 5ª Caravana do Coração, do Governo do Estado, está prestes a sair. A primeira parada será neste domingo, dia 25, em Cajazeiras, saindo da sede do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB) às 11h e começando as atividades no dia seguinte, na segunda-feira (26).

Nesta edição, que será realizada de 26 de junho a 8 de julho, 13 municípios serão contemplados: Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha, Pombal, Patos, Itaporanga, Princesa Isabel, Monteiro, Esperança, Picuí, Guarabira, Itabaiana e Mamanguape.

Estes municípios sede receberão uma equipe de profissionais voluntários para realização de atendimentos a usuários do SUS referenciados pelos demais municípios das regiões de saúde da Paraíba.

A novidade deste ano na Caravana do Coração é que, além das crianças com cardiopatias congênitas e daquelas com microcefalia que estão sem acompanhamento, o atendimento será ampliado para captar 250 gestantes em cada cidade.

Ascom-PB

Recomendado pelo Google: