header top bar

section content

BATENDO CABEÇAS: Assessor da prefeitura de São João do Rio do Peixe ironiza secretário após descumprir “promessa” e declara: “Realmente estão brincando com o povo”. OUÇA!

"Fala que vai na terça-feira e não vai. Há não ser que ele esteja aí brincando de terça-feira de 2020 ou mais pra frente", ironizou o assessor da prefeitura.

Por Diário do Sertão

27/06/2017 às 18h12 • atualizado em 27/06/2017 às 18h15

Assessor de comunicação, Silvano Dias (Foto: Arquivo Pessoal)

O assessor de comunicação da prefeitura de São João do Rio do Peixe, o radialista e blogueiro Silvano Dias não poupou críticas ao atual secretário de saúde, Pedro Henrique.

Veja mais!

+ População denuncia obras de academias de saúde inacabadas em São João do Rio do Peixe; Obras foram licitadas em quase R$ 200 mil

+ Prefeitura da cidade de São João do Rio do Peixe gasta R$ 4.800 para remover vírus de computador, diz Tribunal de Contas do Estado. VEJA!

Em áudio divulgado no grupo de aplicativos de mensagem Whatsapp, intitulado por “Filhos de Bandarra” nessa segunda-feira (26), o assessor tentou justificar a falta de odontólogo no Distrito, que já havia sido anunciado por ele há quase um mês, segundo informes da população, e aproveitou para responsabilizar o secretário pelo não cumprimento da “promessa”.

No áudio, Silvano Dias disse que a população tem razão em cobrar os serviços que já havia sido anunciados pela prefeitura e não foram cumpridos e declarou: “Já fui mais de dez vezes naquela secretaria e infelizmente o secretário ainda não acordou pra vida ou até mesmo ele não sabe o que significa isso. Realmente estão brincando com o povo”.

Segundo o assessor, a odontóloga que atenderia a comunidade já teria sido contratada e Pedro Henrique teria pedido que ele anunciasse a ida da profissional até o distrito e disparou: “Só anuncio agora alguma coisa da secretaria de saúde quando eu realmente for com os meus próprios olhos e vê, para não passar por mentiroso”.

Silvano ainda ironizou o colega: “Fala que vai na terça-feira e não vai. Há não ser que ele esteja aí brincando de terça-feira de 2020 ou mais pra frente. O secretário realmente está errado”, disse ele e completou: “A gente vai falar com o secretário e ele distorce a conversa”.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir nesta terça-feira (27), o secretário de Saúde, porém, o telefone estava desligado, entretanto, o espaço está aberto para qualquer esclarecimento, caso deseje.

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: