header top bar

section content

BATENDO CABEÇAS: Assessor da prefeitura de São João do Rio do Peixe ironiza secretário após descumprir “promessa” e declara: “Realmente estão brincando com o povo”. OUÇA!

"Fala que vai na terça-feira e não vai. Há não ser que ele esteja aí brincando de terça-feira de 2020 ou mais pra frente", ironizou o assessor da prefeitura.

Por Luzia de Sousa

27/06/2017 às 18h12 • atualizado em 27/06/2017 às 18h15

Assessor de comunicação, Silvano Dias (Foto: Arquivo Pessoal)

O assessor de comunicação da prefeitura de São João do Rio do Peixe, o radialista e blogueiro Silvano Dias não poupou críticas ao atual secretário de saúde, Pedro Henrique.

Veja mais!

+ População denuncia obras de academias de saúde inacabadas em São João do Rio do Peixe; Obras foram licitadas em quase R$ 200 mil

+ Prefeitura da cidade de São João do Rio do Peixe gasta R$ 4.800 para remover vírus de computador, diz Tribunal de Contas do Estado. VEJA!

Em áudio divulgado no grupo de aplicativos de mensagem Whatsapp, intitulado por “Filhos de Bandarra” nessa segunda-feira (26), o assessor tentou justificar a falta de odontólogo no Distrito, que já havia sido anunciado por ele há quase um mês, segundo informes da população, e aproveitou para responsabilizar o secretário pelo não cumprimento da “promessa”.

No áudio, Silvano Dias disse que a população tem razão em cobrar os serviços que já havia sido anunciados pela prefeitura e não foram cumpridos e declarou: “Já fui mais de dez vezes naquela secretaria e infelizmente o secretário ainda não acordou pra vida ou até mesmo ele não sabe o que significa isso. Realmente estão brincando com o povo”.

Segundo o assessor, a odontóloga que atenderia a comunidade já teria sido contratada e Pedro Henrique teria pedido que ele anunciasse a ida da profissional até o distrito e disparou: “Só anuncio agora alguma coisa da secretaria de saúde quando eu realmente for com os meus próprios olhos e vê, para não passar por mentiroso”.

Silvano ainda ironizou o colega: “Fala que vai na terça-feira e não vai. Há não ser que ele esteja aí brincando de terça-feira de 2020 ou mais pra frente. O secretário realmente está errado”, disse ele e completou: “A gente vai falar com o secretário e ele distorce a conversa”.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir nesta terça-feira (27), o secretário de Saúde, porém, o telefone estava desligado, entretanto, o espaço está aberto para qualquer esclarecimento, caso deseje.

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!