header top bar

section content

Clínica de ortodontia em Cajazeiras oferece novo aparelho dentário que torna tratamento mais rápido, sem dor e mais higiênico – VÍDEO!

Com estrutura voltada para o conforto e comodidade dos pacientes, Odonto Primus leva o que há de melhor na odontologia para diversas cidades do Brasil

Por Jocivan Pinheiro

30/06/2017 às 14h43 • atualizado em 30/06/2017 às 14h45

Referência na região de Cajazeiras pelo número de pacientes e casos concluídos sempre com a satisfação do cliente, a clínica de cuidados ortodônticos Odonto Primus disponibiliza agora um novo modelo de aparelho dentário, o Autoligado, que torna o tratamento mais rápido, mais confortável e mais higiênico.

Para quem não gostava muito da ideia das borrachinhas (coloridas ou não) e queria evitar a dor causada pelos ajustes do aparelho ortodôntico fixo tradicional, a Odonto Primus utiliza o aparelho Autoligado, que facilita a movimentação dos dentes, a higienização e até a estética do paciente.

VEJA TAMBÉM:

Em Sousa, clínica Odonto Primus oferece serviços de odontologia com os melhores preços

+ Clínica odontológica se destaca, atrai clientes e expande sua rede na região de Cajazeiras

Odonto Primus possui equipamentos de ponta

Com uma estrutura voltada para o conforto e comodidade de seus pacientes, a Odonto Primus leva o que há de melhor na odontologia para diversas cidades do Brasil. A rede possui um corpo clínico super qualificado que trabalha nas mais variadas áreas da ortodontia.

Em Cajazeiras, a Odonto Primus fica na Avenida Padre Rolim, esquina com a Rua Padre José Tomaz, em frente à Praça das Oiticicas, no Centro. A Odonto Primus também está presente na cidade de Sousa, no centro da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: