header top bar

section content

Mãe de menina de 9 anos da cidade de Cajazeiras comemora sucesso da cirurgia da filha no Estado de São Paulo; Várias campanhas foram realizadas no Sertão

“Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Em nome de Jesus já já vou está com minha vitoriosa em casa. Agora e choro de felicidades”, comemorou.

Por Luzia de Sousa

03/07/2017 às 07h56

Mariane Vitória após cirurgia (Foto: Arquivo Pessoal)

Após campanhas realizadas na imprensa e pelas redes sociais, a dona de casa Francisca das Chagas, mãe da pequena Mariane Vitória de 9 anos comemorou o sucesso da cirurgia da filha, que ocorreu no Estado de São Paulo. A TV e Portal Diário do Sertão também realizou campanha na tentativa de conseguir recursos para ajudar na cirurgia da menina cajazeirense.

+ Mãe de cajazeirense de 9 anos chora e pede ajuda para fazer cirurgia; Ela já passou por três procedimentos. VÍDEO

“Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Em nome de Jesus já já vou está com minha vitoriosa em casa. Agora e choro de felicidades”, comemorou dona Francisca.

Mariane usava aparelhos para andar antes da cirurgia

Entenda
A pequena Mariane Vitória, de 9 anos de idade, nasceu com uma má formação congênita na coluna chamada Mielomeningocele, que foi detectada quando sua mãe ainda estava com seis meses de gravidez.

A Mielomeningocele é o tipo mais grave de espinha bífida, no qual os ossos da coluna vertebral do bebê não se desenvolvem adequadamente durante a gestação, causando o aparecimento de uma bolsa nas costas que contém a medula, nervos e líquido cefalorraquidiano.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”