header top bar

section content

Wilson Filho reúne secretárias de Saúde para discutir recursos junto ao Governo Federal

O encontro teve a participação de Fátima Gondim, representante do Ministério da Saúde.

Por Priscila Belmont

17/07/2017 às 16h07

Participaram da reunião as secretárias municipais de Sousa, Cajazeiras, São José de Piranhas, Santa Helena, entre outras.

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), reuniu secretárias de Saúde de 15 municípios para discutir programas do Governo Federal e a busca de recursos para custeio de serviços básicos nas cidades. O encontro teve a participação de Fátima Gondim, representante do Ministério da Saúde.

“Promovemos esse encontro das secretárias com o Ministério da Saúde para afinarmos os discursos e ações na busca por mais recursos para os municípios paraibanos. Nosso mandato tem esse papel de proximidade com os municípios, sempre buscando soluções para resolver os problemas enfrentados, principalmente na área da saúde”, destacou o deputado.

De acordo com Wilson Filho, a representante do Ministério da Saúde explicou todos os passos que devem ser dados por cada uma das secretarias de Saúde para participar de programas federais como os da aquisições de ambulâncias, construção de Unidades Básicas de Saúde(UBS) e Centros Odontológicos.

Participaram da reunião as secretárias municipais de Sousa, Cajazeiras, São José de Piranhas, Santa Helena, Barra de São Miguel, Monte Horebe, Cachoeira dos Índios, Triunfo, Bom Jesus, Poço de José de Moura, Carrapateira, São João do Rio do Peixe, Joca Claudino, Livramento e Poço Dantas.

Assessoria

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”