header top bar

section content

Perder peso em pouco tempo? Clínica Espaço Vida anuncia contratação de nutrólogo. Veja o que fazer!

O nutrólogo Fausto Neto falou sobre os riscos da obesidade e o que o paciente deve fazer para conseguir perder peso utilizando medicamentos. Confira!

Por Campelo Sousa

04/09/2017 às 14h54 • atualizado em 05/09/2017 às 09h30



A Clínica Espaço Vida que é referência na cidade de Sousa e sertão da Paraíba agora está oferecendo o serviço de nutrologia para os pacientes que precisam fazer dieta e perder peso com acompanhamento feito pelo especialista.

Em entrevista ao Diário do Sertão, o nutrólogo Fausto Neto que atende na Espaço Vida, falou sobre os riscos da obesidade e o que o paciente deve fazer para conseguir perder peso com a mudança do estilo de vida e também fazendo uso de medicamentos:

Clínica Espaço Vida em Sousa

“A mudança do estilo de vida é essencial e se alimentar de forma correta é fundamental. A melhor atividade que pode ser feita é a musculação, além de atividades aeróbicas como uma caminhada, ciclismo para aumentar a capacidade cardiovascular. Além disso, existem também vários tipos de medicamentos que podem ser usados a curto ou a longo prazo, dependendo do objetivo de cada um”, disse.

O nutrólogo atende na Clínica Espaço Vida em Sousa

Agende sua consulta
A Clinica Espaço Vida – Médicos e Diagnósticos fica localizada na Rua Princesa Isabel, n° 42 Bairro Bancários, próximo ao Corpo de Bombeiros na Cidade de Sousa. Para mais informações, ligue: (83) 3522-2500 ou (83) 998883099.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: