header top bar

section content

TRISTEZA: Filha de Sargento da Polícia Militar morre no Hospital Regional da cidade de Cajazeiras

A notícia pegou todos de surpresa, e muitas manifestações de solidariedade a família foram rapidamente postadas nas redes sociais da jovem.

Por Diário do Sertão

27/09/2017 às 18h30 • atualizado em 28/09/2017 às 09h54

Enfermeira faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu na tarde desta quarta-feira (27), no Hospital Regional de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, a jovem enfermeira Kaliane Lacerda, 29 anos. Ela deu entrada na unidade hospitalar nessa terça-feira (26), e teve agravamento no quadro clínico evoluindo para o óbito.

Segundo informações de amigos da família, Kaliane Noberto de Lacerda convivia com problemas de tireóide, sofreu uma parada cardiorrespiratória, e a patologia progrediu para um edema cerebral, o que causou complicações sanguíneas de maiores consequências, com indicativo de anemia profunda (plaquetopenia).

Kaliane Lacerda era natural da cidade de Bonito de Santa Fé e trabalhava no Estado do Ceará. Ela era filha do Sargento Lacerda, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

A notícia pegou todos de surpresa, e muitas manifestações de solidariedade a família foram rapidamente postadas nas redes sociais da enfermeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: