header top bar

section content

EMOCIONANTE: Médico mostra batimentos de coração de bebê com apenas 3 centímetros na barriga da mãe

O médico Dr. Felipe Rocha, falou sobre a ultrassonografia, a técnica companheira das gestantes durante todo o pré-natal.

Por Campelo Sousa

11/10/2017 às 16h33

Referência em atendimento e consultas médicas em Sousa e todo o Sertão da Paraíba, a clínica Espaço Vida dispõe de profissionais especializados para dar o melhor atendimento à população. Para atender as gestantes, a clínica possui além da grande estrutura equipamentos de alta qualidade.

Em entrevista ao Diário do Sertão, o médico ultrassonografista Felipe Rocha, falou sobre a ultrassonografia, a técnica companheira das gestantes durante todo o pré-natal. Através desse procedimento é possível acompanhar o crescimento do bebê, batimentos do coração e até mesmo ver a carinha dele antes de vir ao mundo.

“É um procedimento que não faz mal a quem está fazendo o procedimento e pode ser realizado em qualquer período da gestação, dependendo da solicitação do médico. Na ultrassonografia nós conseguimos avaliar os batimentos fetais a partir de meio centímetro do embrião”, disse o médico.

Médico realizando exame de ultrassom em paciente (foto: Charley Garrido)

Veja também:

Perder peso em pouco tempo? Clínica Espaço Vida anuncia contratação de nutrólogo

Ginecologista revela método capaz de evitar a menstruação

Cirurgia plástica em Sousa! Quer ter os seios perfeitos, aumentar o bumbum?

Psicóloga discute a polêmica sobre a “Cura Gay”

Médico urologista chama atenção da população para o câncer de próstata: “O exame é simples”

Como agendar consulta?
A Clinica Espaço Vida – Médicos e Diagnósticos fica localizada na Rua Princesa Isabel, n° 42 Bairro Bancários, próximo ao Corpo de Bombeiros na Cidade de Sousa. Para mais informações, ligue: (83) 3522-2500 ou (83) 998883099.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: