header top bar

section content

Menina de 11 anos de idade é pisoteada por animal em Bom Jesus e fica ferida; “Ela chegou a desmaiar”

Ela quebrou parte de um dente e machucou um braço, mas está em casa e passa bem.

Por Diário do Sertão

24/10/2017 às 17h34 • atualizado em 24/10/2017 às 18h38

Menina ficou ferida em Bom Jesus após ataque de animal

Uma criança de 11 anos foi pisoteada por um cavalo nessa sexta-feira (20), no Bairro Populares, próximo a escadaria, em Bom Jesus, Sertão da Paraíba. A informação é da família da menina.

De acordo com o denunciante alguns cavalos estavam soltos na rua, e um outro estava na “baia” do proprietário, mas teria se soltado e corrido em direção a criança chegando a derrubá-la ao solo. “Ela chegou a desmaiar”. Contou

Segundo a família, a criança foi levada para o Hospital Universitário Júlio Bandeira, em Cajazeiras, onde foi medicada e liberada. Ela quebrou parte de um dente e machucou um braço, mas está em casa e passa bem.

O outro lado
O assessor de Comunicação da prefeitura de Bom Jesus, o radialista Jota Erre disse a redação do Diário do Sertão nesta terça-feira (24), que não é comum animais soltos nas ruas da cidade, pois a equipe do prefeito Roberto Bayma (PSDB) é muito atenciosa a esta questão.

Menina ficou ferida e perdeu parte de um dente

Jota Erre explicou que o animal que chegou a ferir a garota não estava solto, pois estava selado e teria fugido do comando do dono. Ele contou que algumas pessoas chegaram a alertar a menina sobre a aproximação do cavalo, mas ela estava distraída observando a vacinação de cães e gatos que estava ocorrendo no momento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: