header top bar

section content

VÍDEO: Clínica Espaço Vida oferece tratamento que melhora a postura e acaba com dores no corpo

Antes de começar, no entanto, é sempre importante passar por uma avaliação médica para fazer um diagnóstico e identificar a causa das dores.

Por Campelo Sousa

20/12/2017 às 16h39 • atualizado em 02/02/2018 às 19h11

A Clínica Espaço Vida, referência em atendimento e consultas médicas no Sertão da Paraíba, está oferecendo um tratamento que é chamado de Reeducação Postural Global (RPG).

VEJA MAIS SAÚDE

Segundo a fisioterapeuta Alexsandra Martins Pedrosa, a RPG é uma técnica para corrigir a postura, e acabar com as dores no corpo. Antes de começar, no entanto, é sempre importante passar por uma avaliação médica para fazer um diagnóstico e identificar a causa das dores.

A RPG representa uma série de exercícios práticos para evitar e aliviar os diversos tipos de dores com movimentos que ajudam a alongar a musculatura e contribuem para dar mais forma ao corpo.

O tratamento consiste em consultas de 1 a 2 vezes por semana com cerca de 1 hora ou mais de duração de acordo com a necessidade a ser avaliada pelo fisioterapeuta acompanhante.

Como agendar consulta?
Clinica Espaço Vida – Médicos e Diagnósticos fica localizada na Rua Princesa Isabel, n° 42 Bairro Bancários, próximo ao Corpo de Bombeiros na Cidade de Sousa. Para mais informações, ligue: (83) 3522-2500 ou (83) 998883099.

VEJA TAMBÉM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: