header top bar

section content

Ganhou peso durante as festas de fim de ano? nutricionista sousense dá dicas para retomar a dieta

Para quem vai começar uma dieta é importante procurar um nutricionista para fazer orientação sobre uma alimentação adequada

Por Campelo Sousa

10/01/2018 às 15h12 • atualizado em 10/01/2018 às 15h24

O nutricionista Ricardo Resende em sua primeira participação no quadro do Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão deste ano, falou o reinicio da dieta para perder os quilos ganhados durante as festas do final de ano.

“Se você curtiu no final do ano com muita comida e bebida então agora é hora de retomar as atividades e a dieta anteriormente feita, porém não ponha em jogo a sua saúde”, destacou.

Para quem vai começar uma dieta é importante procurar um nutricionista para fazer orientação sobre uma alimentação adequada e um personal trainer para orientar durante as atividades físicas.

“Esquecer a pressa, não adianta pensar que vai emagrecer todo o peso que você ganhou durante o final de ano”, finalizou Ricardo.

Como agendar consulta?
Ricardo Resende atende na Clinica Espaço Vida – Médicos e Diagnósticos fica localizada na Rua Princesa Isabel, n° 42 Bairro Bancários, próximo ao Corpo de Bombeiros na Cidade de Sousa. Para mais informações, ligue: (83) 3522-2500 ou (83) 998883099.

VEJA TAMBÉM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: