header top bar

section content

Heron Cid no comando do Jornal da Correio, da TV Correio/Record

Ele começou aos 13 anos no Serviço de Som "A Voz Alternativa" de Marizópolis, terra natal. De lá pra cá, não parou. Jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba, Heron Cid Cesar, como foi batizado pelo pai, o jornalista José Maria Madrid (In memorian), aos 25 anos chega a vitrine mais cobiçada da imprensa paraibana. Acumula […]

Por

16/05/2009 às 23h27

Ele começou aos 13 anos no Serviço de Som "A Voz Alternativa" de Marizópolis, terra natal. De lá pra cá, não parou. Jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba, Heron Cid Cesar, como foi batizado pelo pai, o jornalista José Maria Madrid (In memorian), aos 25 anos chega a vitrine mais cobiçada da imprensa paraibana.

Acumula hoje participação destacada no programa de maior audiência do rádio paraibano, o Correio Debate, e comemorou um mês na última sexta-feira, 15/05/09, como apresentador do novo formato do Jornal da Correio, Edição da Manhã, da TV Correio/Record.

O programa conquistou em pouquíssimo espaço de tempo o coração dos paraibanos. A agilidade, dinamismo, opinião e a participação popular imprimiram uma marca nas manhãs da televisão da Paraíba.

O novo Jornal da Correio tem sido alvo de muitos comentários dos telespectadores que vêem na atração da Correio o ingrediente e tempero que faltavam no dia-dia do povo paraibano.

"Estou muito feliz com a confiança depositada pelo Sistema Correio no meu trabalho. Mais feliz ainda pela receptividade das pessoas ao novo formato. Mais interativo e mais cidadão. Como costumo dizer, um jornal feito com o povo e para povo", avaliou Heron Cid.

Em Marizópolis, os conterrâneos não escondem o orgulho de dizer que Heron é filho da cidade. "Eu fico mais envaidecida ainda porque sei quanto foi dificil chegar onde ele está. Fruto de muita luta, suor, renúncia, perseverança e fé em Deus. A vitória é também de toda nossa família que sempre acreditou nos sonhos de Heron", disse emocionada Marizete Soares, a mãe do jornalista.

Nós do Diário do Sertão nos sentimos muito honrados com o crescimento profissinal do nosso colega. Heron Cid foi um dos fundadores deste espaço, quando ainda nos chamávamos Portal Notícia. Dedicou horas a fio, voluntariamente, em gestos de despreendimento para ver este site ser um dia o que de fato representa hoje para o Sertão. A nossa gratidão e reconhecimento. Que Deus continue abençoando a carreira de nosso colega-irmão.

Equipe DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: