header top bar

section content

Governo do Estado apóia federalização do HRC

O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Almeida, também apóia o projeto de transformação do Hospital Regional de Cajazeiras em Hospital Universitário através de sua federalização, tendo inclusive já iniciado, com autorização do governador Cássio Cunha Lima, negociações com o prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio e o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), […]

Por

22/10/2008 às 14h40

O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Almeida, também apóia o projeto de transformação do Hospital Regional de Cajazeiras em Hospital Universitário através de sua federalização, tendo inclusive já iniciado, com autorização do governador Cássio Cunha Lima, negociações com o prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio e o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz.

O apoio veio em momento delicado da gestão de Almeida, já que nos últimos dias surgiram rumores na capital João Pessoa de que o governador estaria pensando em realizar uma reforma nas secretarias do Estado, com algumas mudanças em seus secretários, onde possivelmente incluiria a substituição de Geraldo.

“O cargo de secretário é exclusivo do governador. É um cargo que pertence ao governador e somente ele pode definir quem é o titular da pasta. Enquanto eu tiver a confiança dele, eu exercerei. E na hora que ele achar que não, vai me tirar. É um puro ato administrativo”, disse Almeida ao programa Rádio Verdade da Arapuan de Cajazeiras.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: