header top bar

section content

Governo do Estado apóia federalização do HRC

O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Almeida, também apóia o projeto de transformação do Hospital Regional de Cajazeiras em Hospital Universitário através de sua federalização, tendo inclusive já iniciado, com autorização do governador Cássio Cunha Lima, negociações com o prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio e o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), […]

Por

22/10/2008 às 14h40

O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Almeida, também apóia o projeto de transformação do Hospital Regional de Cajazeiras em Hospital Universitário através de sua federalização, tendo inclusive já iniciado, com autorização do governador Cássio Cunha Lima, negociações com o prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio e o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz.

O apoio veio em momento delicado da gestão de Almeida, já que nos últimos dias surgiram rumores na capital João Pessoa de que o governador estaria pensando em realizar uma reforma nas secretarias do Estado, com algumas mudanças em seus secretários, onde possivelmente incluiria a substituição de Geraldo.

“O cargo de secretário é exclusivo do governador. É um cargo que pertence ao governador e somente ele pode definir quem é o titular da pasta. Enquanto eu tiver a confiança dele, eu exercerei. E na hora que ele achar que não, vai me tirar. É um puro ato administrativo”, disse Almeida ao programa Rádio Verdade da Arapuan de Cajazeiras.

Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview