header top bar

section content

Prefeito de uma das principais cidades do Ceará fica em ‘cima do muro’, desconversa sobre reeleição, cita obras importantes e dispara contra vereador de Cajazeiras

Ele destacou várias obras do seu governo e acrescentou que a construção do Anel Viário vai mudar a mobilidade da cidade

Por Diário do Sertão

23/03/2016 às 17h58 • atualizado em 24/03/2016 às 09h51

O prefeito da cidade de Juazeiro do Norte, estado do Ceará, Raimundo Macêdo (Raimundão-PMDB), em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão esta semana não confirmou se vai para a reeleição. “Está cedo ainda. Não decidi”.

Quanto ao seu relacionamento com o vereador paraibano, da cidade de Cajazeiras, Normando Sóracles (PSL), ele disse que o cajazeirense foi eleito na sua coligação, mas respeita o oposicionista e disparou: “Ele do lado de lá e eu do lado de cá”.

Falando da administração, o gestor público disse que ainda há muito a se realizar, pois toda gestão há mais a se realizar do que realizado e destacou a mobilidade urbana, a área social, educação e saúde como pontos mais trabalhados.

Raimundão afirmou que seu governo teve o marco de obras estruturantes e citou o ‘Anel Viário’ em parceria com o estado, que está em fase inicial. “Há muito o se fazer por Juazeiro. Não é só uma gestão que se realiza os sonhos do povo”.

Ele destacou várias obras do seu governo e informou que os esgotos a céu aberto que ficam em toda cidade são de responsabilidade do governo do estado, mas assegurou que já realizou algumas melhorias na área.

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: