header top bar

section content

Jovem é espancado no meio da rua em com socos no rosto e pontapés na região de Cajazeiras

O rapaz agredido foi levado para uma clínica, onde passou por exame de tomografia computadorizada e foi emitido o laudo médico.

Por Diário do Sertão

26/03/2016 às 16h34 • atualizado em 27/03/2016 às 15h28

Jovem foi agredido no meio da rua

O jovem Lucas de Oliveira Dutra, 21 anos, estava saído de uma lanchonete ao lado da praça Domingos Leite, no centro de São José de Piranhas, quando foi agredido violentamente de surpresa com socos no rosto e pontapés e ficou desorientado. O ato de violência aconteceu por volta das 22h30 da última quarta-feira, 23.

De acordo com o sargento Flávio Nunes, da 3ª Companhia de Polícia Militar, responsável pelo registro da ocorrência, o acusado pelas agressões é o locutor de mídia volante, Ruan Cícero da Silva, também de 21 anos. Segundo o militar, a confusão havia começado três dias atrás, quando o acusado teria insultado a vítima, que teria se negado a comprar entorpecente.

Ainda de acordo com narrativa do sargento, três dias depois Ruan encontrou Lucas que retornava para casa levando um lanche e passou a agredir com palavrões e espancá-lo. Ainda conforme testemunhas, quando a vítima foi espancada e saiu amedrontada para procurar ajuda, o acusado pegou o boné e o sanduiche que o rapaz estava de posse e jogou em cima do telhado de uma residência próxima do local.

Segundo F. Nunes, após a ocorrência Ruan foi preso por praticar lesão corporal, além de desacato, resistência e ameaça. Já o rapaz agredido foi levado para uma clínica, onde passou por exame de tomografia computadorizada e foi emitido o laudo médico.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: