header top bar

section content

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros agem rápido e salvam vida de homem na cidade de Cajazeiras. Vídeo!

“As negociações falharam e tivemos que entrar com a equipe tática e realizar a condução do cidadão”, esclareceu o Capitão da Polícia Militar da Paraíba.

Por Diário do Sertão

27/03/2016 às 11h12 • atualizado em 27/03/2016 às 17h41

Polícia consegue salvar a vida do agricultor em Cajazeiras

O Capitão Bruno Silva da Polícia Militar de Cajazeiras explicou a ação conjunta de policiais da Patrulha Rural, BOPE e Corpo de Bombeiros, que evitou a morte do agricultor Paulo Nunes da Silva, 30 anos no Sítio Fátima, Zona Rural do município.

O fato ocorreu nesse sábado (26), depois que o COPOM recebeu informes que o agricultor estava dentro de um banheiro de sua casa e ameaçava se matar.

No local, o jovem estava com um botijão de gás, roupas e outros pertences. De imediato as guarnições chegaram ao local onde houve uma tentativa de negociação, mas Paulo Nunes estava determinado a tirar sua vida.

Dentro da casa, a maior preocupação era com o gás que se evaporava do botijão, mas depois de quase uma hora de negociação os militares invadiram o local e arrombaram a porta do banheiro.

O aspirante Diego teve que usar a arma taser para conter o jovem que foi rendido e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras.

“As negociações falharam e tivemos que entrar com a equipe tática e realizar a condução do cidadão”, esclareceu o Capitão.

Veja explicação do Capitão Bruno Silva!

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo e fotos de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: