header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras divulga relação de aprovados no Processo Seletivo para Agentes de Endemias

Foram 30 vagas para contratação temporária de profissionais, que participaram de um processo seletivo que constou de duas etapas, a 1ª análise curricular.

Por Luzia de Sousa

29/03/2016 às 08h10 • atualizado em 29/03/2016 às 08h12

Classificados1

O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, Estado da Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde e sua Comissão de Planejamento de Processo Seletivo Simplificado, no uso de suas atribuições legais e, considerando a autorização por meio da delegação de poderes instituídos pelo Gestor o Sr. Henry Witchael Dantas Moreira, através da Portaria de n° 018/2013, TORNA PÚBLICO que realizou PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, regido pelo edital 001/2016, destinado à contratação temporária de Excepcional Interesse Público, com vistas a efetivação do Plano de Contingência à Dengue, Chikungunya e Zica Vírus aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde, e ainda na forma prevista na art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, e nas Leis Municipais em vigor e ainda com base na Medida Provisória da Presidência da República nº712 de 2016 que dispõe sobre a adoção de medidas de vigilância em saúde quando verificada situação de iminente perigo à saúde pública pela presença do mosquito transmissor do Vírus da Dengue, do Vírus Chikungunya e do Zika Vírus; de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

Foram 30 vagas para contratação temporária de profissionais, que participaram de um processo seletivo que constou de duas etapas, a primeira a análise curricular e a segunda uma entrevista.

Classificados2

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula