header top bar

section content

Raimundo Lira recebe ex-prefeita Flávia Galdino, de Piancó, trata de transposição e confirma verba para Ramal Piancó

Na reunião, Raimundo Lira falou sobre transposição e confirmou a garantia dos recursos para o Ramal Piancó.

Por Diário do Sertão

31/03/2016 às 09h31

Raimundo Lira recebe ex-prefeita Flávia Galdino, de Piancó

Demonstrando estar com o seu gabinete sempre aberto, em Brasília, para receber os paraibanos, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu nesta terça-feira (29) a visita da ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino; e de seu filho, Daniel Galdino, que estavam acompanhados do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB).

Na reunião, Raimundo Lira falou sobre transposição e confirmou a garantia dos recursos para o Ramal Piancó, por parte do Banco Mundial, notícia dada pelo próprio senador aos paraibanos há cerca de 30 dias. Na oportunidade, Flávia Galdino fez o convite a Lira para a tradicional Missa e Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade, que ocorrerão no próximo dia 13 de junho, em Piancó.

O Senador agradeceu o convite para a Missa e a Festa de Santo Antônio, que celebram e festejam o padroeiro do povo piancoense desde o início de sua história.

Desde que assumiu o mandato, Raimundo Lira tem mantido diálogo permanente com prefeitos, ex-prefeitos e representantes de diversos segmentos, tendo já recebido dezenas de gestores, secretários municipais, auxiliares, assessores, vereadores, além de deputados e ex-deputados federais e estaduais.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: